Marcadores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Love things- cap. 6

Logo quando eu acabei de falar, o Justin me beijou de novo. Me beijou intesamente, mais ao mesmo tempo transmitindo sentimentos, e nós estávamos em perfeita sintonia. Todos os garotos que eu havia beijado antes, nenhum se compara com o do Justin.


[...]
 Yeah I'm out that Brooklyn. Now I'm down in Tribeca. Right next to DeNiro [...] Acordei com a voz do Artie (glee) cantando Empire State of Mind, e fui me trocar. Nunca fui essas meninas de roupas curtas e salto alto, então me vesti conforme meu estilo.  Essa roupa Essa roupa e esse tenis. Desci, não tomei café, não gosto, argh! E fui direto pra escola, a esse horário meus pa já estava no trabalho -pra quem não sabe, minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos :/- Cheguei na escola e ainda faltava uns dez minutos pra tocar o sinal.
Fui em direção ao numero que mostrava no meu papel, lá seria meu armário. Peguei uma listinha que havia ali, meus horários.

Biologia
Espanhol
História
INTERVALO
 Gramática
Artes
Educação física.

Três primeiras aulas, tédio total. Fora a vergonha da professora me apresentar para a sala inteira. Quando eu ia saindo da aula de História, uma garota me chamou.
-Olá, eu sou Bia. -ela disse em português.
-Você fala português? 
-Sou brasileira também- ela sorriu amigávelmente. -Vem, que tal sentar comigo no intervalo?
-Eu adoraria. 
Fomos indo em direção a mesa dela, e eu pude perceber que essa escola era divida entre populares, exluídos, emos, etc.
-Hei gente, essa é a Anabeth. A aluna nova.
-Prazer Ana, sou (Erick)
- Eu sou (Cailtin)
-E eu (Logan)
-Prazer galera.!
(bia-Bia)
Eu olhava em todas as mesas, mais teve uma que me chamou atenção. A dos populares. Só tinha meninos bonitos e fortes, e meninas magrelas com um pedaço de pano no corpo, e todo mundo se agarrando. Percebi que um menino olhava pra mim. Loiro, um pouco alto, e não prestava atenção em nada, apenas me olhava, assim como eu fazia. Fui interrompida por Logan.
-Esse é Ian, o líder do time de basquete da escola.
-E se acha o gostoso. -Erick completou

Eu já esperava, todos os meninos populares são assim.

-Não Ana, o Chaz não é assim.- disse Bia, ué? Como ela sabia que eu pensei aquilo?
-Não imagina Bia, ele é igualzinho o Ian. -disse Caitlin
-Isso mesmo amor- Erick deu um selinho em Caitlin, ok ok, eles namoravam.

Acabou o intervalo e fomos para a aula, de Gramática não tivemos aula, e na aula de Artes ficaria o Erick e a Cait, ótimo, vou ficar de vela. 
Na aula de artes, tivemos que desenhar alguma coisa, livre. E depois entregar para a professora, sorte minha que eu sou ÓTIMA (percebeu a ironia? Eu não percebi, mais era pra ter sido ironica) em desenhar. Desenhei a bandeira do Brasil, com pessoinhas em volta de várias cores, raças, etc. Eu até que gostei, kk.
Como eu esperava, fiquei T-O-T-A-L-M-E-N-T-E de vela, e eu só ria dos dois. Melação pra cá, melação pra lá e chegou a hora da Ed. Física. Tivemos que nos trocar. Vinham: Uma mini saia, um top, um shorts, um camiseta colada, uma camisa de manga comprida e um tenis que a gente tinha que trazer, eu trouxe esse (tenis aqui) peguei esse porque a roupa era toda vermelha e branca. Todas as meninas pareciam umas coisas que vocês sabem, eu coloquei a camiseta e o shorts. Só não coloquei a de blusa longa porque eu ia ficar com muito calor, mais eu tava com um cobertor comparada com as outras meninas, que além de a sair ser curta, ela dobravam pra ficar parecendo uma calcinha, enquando eu com o meu shorts uns oito dedos acima do joelho, tava me sentindo nua, e eu não coloquei o top, não sou louca.
Na quadra, revesamos com os meninos. Nós faziamos um pouco de basquete, e depois eles. Enquanto eles jogavam, eu ficava junto com Bia e Jasmine na arquibancada, enquando as meninas despidas ficavam pulando e gritando pelos meninos, que coisa. ¬¬
A aula acabou, mais eu e as meninas (Bia e Cait) nem percebemos, estávamos conversando e rindo muito. Escuto uma voz se aproximando da gente
-Hei hei hei gatinhas.
-Saí daqui Ian- disse Bia, alterando sua voz, enquando Ian apenas a ignorou.
-E você... esqueci seu nome.
-Não te interessa meu nome.- fui fria, já sabia que tipo era o dele
-Será que podiam nos dar liscença meninas? Preciso ter uma conversa com a amiga de vocês.
Eu esperando que elas brigassem e me levassem de lá, mais elas saíram numa boa, como assim?
-Então Anabeth..
-Você não falou que tinha esquecido meu nome?
-Impossível esquecer seu nome, porque ele é seu.


FIM DO CAPÍTULO SEIS! 
Pretinhas, tenho muitas novidades..
1- Eu já escolhi a namorada do Chaz, e saiba que a votação foi por pura sorte, eu coloquei os nomes num boné :X 
2- Eu fiz esse capítulo big pra vocês, pelo tempo e pelo capítulo anterior. *-*
3- Eu já posso responder os comentários de vocês. 
COMENTÁRIOS!
i love you jb! Continuei preta. s2
Anonimo (a)  Eu já  ''escolhi'' pelo método do papelzinho e boné, hihi. Sorte pra ti, E SORTE PRA TODAS!
Peace Love and Biebs Continuei preta. AAAAAAAH QUE BOM GENTE, QUE FELIZ QUE VOCÊ TA GOSTANDO. :')