Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Love things- cap. 2

-Tia Lala, por que as meninhas das suas histólias são semple bonitas?
-Porque não existe ninguém feio Charlie.
-Mas o gió (o coordenador, eles não sabiam falar o nome direito) é feio.- Disse o pequeno Charlie.
- *riu e sussurrou* É, ele é meio feinho, mais esse segredo fica entre a gente ta bom?
-*sussurro* ta bom tia, hihi.

Inevitavelmente ri, e logo bati na porta. Estava pronto para ver milhares de sorrisinhos, os mais sinceros.



Entrei na sala e logo todos os olhares foram até mim, logo depois disso várias meninas correram até mim, e eu abracei cada uma, elas deviam ter no máximo uns seis anos. Os meninos não vieram, eu já esperava isso.
Logo uma garota foi falar com eles, a voz era igual a menina que contava a história, então devia ser ela, óbvio né Justin. 

Menina: Hei, que falta de educação é essa de vocês? Vão comprimentar ele, anda anda- ela disse os empurrando
Fiz um toque com cada um, e logo eles já foram se soltando mais, depois de uns vinte minutos eles se acalmaram e eu finalmente pude ir cumprimentar a menina.

-Err.. Oi, eu sou o Justin.- e soltei um sorriso.
-Prazer Justin *sorri* Eu sou Laís.
-O prazer é todo meu, desculpa se eu for indelicado, mas.. Você não é muito nova pra ser médica?
- *ri* Eu não sou médica, eu venho aqui no hospital pra alegrar essas crianças, pra pelo menos alguns momentos elas esquecerem da doença delas.
-Nossa, isso é.. estou sem palavras, haha.

Nossa, eu nunca tinha visto uma pessoa dessa idade que fizesse isso, geralmente é aquelas velhas com uma verruga que parece que se mexe, e um pelo saindo dela, que nojo. Ficou um silêncio entre a gente, então eu resolvi puxar assunto.

-Quantos anos você tem Laís?
-16, e você Justin?
-17.
Kenny: Temos que ir man, de tchau para as crianças.

Dei tchau pra todas elas, e eu não sei porque, mas eu peguei o telefone da Laís. Não sei, mais eu fiquei meio que orgulhoso com isso, eu sempre faço isso com as crianças, eu dou dinheiro de apoio e tals, mas ela não. Ela não oferece nada para elas, só atenção e respeito, coisas que muita gente não tem.

MODE LAÍS'

Depois do meu ''expediente'' fui pra casa e eu fiquei pensando no banho.. 
Eu sempre achei que famosos não ligassem pra nada, ou só faziam doações pela mídia, mas não. Não tinha nenhum publicador ou camera perto do Justin, ele fez isso porque quis. Saí e coloquei meu pijama.

[...]

-Você é tão linda Laís, e eu acho que quero fazer uma coisa.
Ele foi se aproximando cada vez mais, e nossos lábios finalmente se tocaram.
Laís, ele é um menino famoso, se a mídia ficar sabendo disso, sua vida de pessoa normal tá acabada. Nossas linguas dançavam em perfeita sintonia, e eu não queria acabar esse momento nunca. Um clarão atingiu nossos olhos, pqp isso foi um flash. Tem paparazzis aqui.

Acordei suando com o toque do meu celular, o sonho parecia tão real, que eu fiquei com medo. Mas, eu nunca tinha sonhado algo assim, porque logo agora? Atendi, e o sonho pareceu mais real ainda depois disso.

FIM DO CAPÍTULO DOIS
Sete seguidores? ok ok -surtando- Eu vou começar a responder os comentários a partir do capítulo seis ta? É que eu sou supersticiosa demais, hihi. Beeijo.


6 comentários:

  1. Leitora Nova- Continua. O seu #IB é maravilhoso!!
    BEIJOS;*

    By: @jb_amoreterno

    ResponderExcluir
  2. Oh May Bieber,perfect,perfect demaiis flor seu blog tá perfeitíssimo parabéns,obrigada pelo comentário viu?
    -Bieber kiss'...continua tá linda sua história!

    http://blogdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaa.A #IB TA MUITO BOA E EU TO SUPER CURIOSA CONTINUAAA. TO SEGUINDO O BLOG ELE TA LINDOO *-*.BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. flor passa no meu blog tem selinhos pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  5. oii amore,obrigado por ler meu blog,adorei a sua #IB continuaa...

    ResponderExcluir