Marcadores

domingo, 31 de julho de 2011

Love things- cap. 5

Eu: ''Ta, vem aqui em casa. (endereço). Não to afim de sair de casa hoje.'' 
Deixei o celular em cima da comoda e fui tomar um banho. 
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


-Justin do céu, o que você ta fazendo aqui? E vira pra lá que eu to de toalha menino.
-Ué, você pediu pra eu vim.- ele colocou as mãos nos olhos- Preciso cobrir os olhos mesmo? Eu não me importo de que você se troque na minha frente. U.U
-Ta bom vai, pode olhar sim.
-SÉRIO?- tira a mão dos olhos- Argh' sua sem graça.

Eu já tinha me trocado, até parece que eu vou deixar ele ver eu me trocando, vai achando. Eu estava com essa roupa e esse all star. Sentei ao seu lado na cama e falei:

-E aí? O que queria conversar comigo?
-Ahn.. Sobre o nosso.. beijo.
-Eu já te pedi desculpa Justin. -abaxei minha cabeça, estava me sintindo mal.-
-Não Laís, isso não foi sua culpa. Eu queria falar de verdade foi da foto que o paparazzi tirou..
-Olha, eu tava pensando em algumas desculpas. Você pode falar que ele tirou a foto de um angulo comprometidor, ou que aquilo é uma montagem. Ou até mesmo..- Justin me interrompeu com um sorriso no rosto. ISSO É HORA DE SORRIR?
-Não Laís, você é louca? Eu vou falar a verdade sobre a foto.
-Que você beijou uma menina na primeira vez que vocês saem, e que agora ela se sente uma vagabunda?
-Você ta se sentindo assim? Olha, isso não foi sua culpa Lá. Eu que tomei a iniciativa ok? Você apenas correspondeu, esquece isso; desencana.
-Não é você que vai ficar na mira de milhões de garotas. Quer dizer, você vive na mira delas e dos paparazzis. Como você lida com isso?- eu fiz uma cara de curiosa, como ele consegue? Isso deve ser bem difícil.
Logo quando eu acabei de falar, o Justin me beijou de novo. Me beijou intesamente, mais ao mesmo tempo transmitindo sentimentos, e nós estávamos em perfeita sintonia. Todos os garotos que eu havia beijado antes, nenhum se compara com o do Justin.

FIM DO CAPÍTULO CINCO
GENTE DESCULPA ESSE SER PEQUENO! É QUE EU TO MEIO COM MEDO, PORQUE TEM UNS CARA HACKEANDO OS BLOGS, ELE HACKEOU ESSE http://acreditebelieber.blogspot.com/ BLOG!
ENTÃO GENTE, MUDANDO DE ASSUNTO, EU AINDA NAO ESCOLHI A NAMORADA DO CHAZ, MAIS EU QUERIA DIZER QUE EU TO CONSIDERANDO TAMBÉM AS PESSOAS QUE ME ADICIONARAM NO MSN,  NÃO SÓ AS AQUI DO BLOG. AINDA DA TEMPO! QUER SER A NAMORADA DO CHAZ? ENTÃO ME ADDC NO MSN lala-dangelo@hotmail.com OU MANDE AQUI NOS COMENTÁRIOS O SEU NOME, APELIDO E PORQUE DEVERIA GANHAR! BOA SORTE PRA TODAS VOCÊS PRETAS!! O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER BEM MELHOR OK? É QUE NÃO DEU PRA FAZER DIREITO PORQUE EU TO COM UM POUCO DE MEDO POR CAUSA DAQUILO DOS HACKERS, HEHE. 

4 comentários:

  1. Eu quero ser a NAMORADA DO CHAZ! Ai q sonho! *-* Meu nome é Amanda! Uiuiuiu! Beijinhos no Chaz! KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaa *---* Eu viciei na sua ib paoskpokaspok

    ResponderExcluir