Marcadores

terça-feira, 26 de julho de 2011

Love things- cap. 3

Acordei suando com o toque do meu celular, o sonho parecia tão real, que eu fiquei com medo. Mas, eu nunca tinha sonhado algo assim, porque logo agora? Atendi, e o sonho pareceu mais real ainda depois disso.



-Alô?
-Te acordei? Haha.
-Me acordar as 7 e meia da manhã? Magina.
-Eu tinha que te ligar cedo, queria te chamar pra tomar café comigo. *-*
-Onde, e que horas?
-Me encontra naquela padaria uma quadra atrás do hospital, sabe?
-Sei sim Justin.
-Então, ás nove ta bom pra você?
-Ta ótimo
-Então tá, beijos.
-Beijos.

Fui pro banho, e vesti essa roupa.

[...]

-Eu vou querer um croassant de presunto e queijo, e um suco de.. laranja.
-E você senhorita? Deseja algo?
-Eu quero a mesma coisa por favor.

Conversamos um pouco sobre tudo, mais principalmente sobre as crianças do hospital. Ah, e enquanto comíamos falamos de como era a vida dele antes da fama e coisas assim. Na hora de pagar, eu parecia uma criança mimada, poxa, eu queria pagar as minhas coisas, mas o Justin não deixou.
Saímos dali e resolvemos ir um pouco numa praça. Conversa vai, conversa vem.

-Você é tão linda Laís, e eu acho que quero fazer uma coisa.
Ele foi se aproximando cada vez mais, e quando nossos lábios iam se tocar, eu lembrei do meu sonho. Eu me assustei, o momento estava igualzinho, então se eu o beijasse, algum paparazzi ia aparecer. Me fastei um pouco, tentei relaxar minha expressão de medo e disse:

-Desculpa Justin, eu não posso.

MODE JUSTIN'

-Desculpa Justin, eu não posso.

AAAAAAAAAAAAAE SEU BURRO, ACABOU DE LEVAR UM FORA! Eu estava achando que ela queria, tanto quanto eu. Ela até pareceu assustada, será que eu to com bafo? Vou conferir desfarçadamente..

-HAHAHAHAHAHAHAHHA meu Deus Justin!
-O que foi?
-Você não ta com bafo, não é esse o motivo de não ter acontecido o nosso beijo. hahaha.- ok, eu fiquei com vergonha agora, por duas coisas. Ela me viu conferindo o bafo, e ela acabou de esfregar na minha cara que não nos beijamos.
-Você fica mais lindo com vergonha, sabia Justin?

Dessa vez ela foi chegando mais perto de mim, e eu fiquei parado, ta achando que eu sou bobo de sair? Parecia que ela estava meio que com medo de chegar mais perto, então com um golpe rápidoo a puxei pelo braço e peguei sua cintura. Nossas respirações se tornaram uma só, e seus lábios macios encostaram no meu. No começo não foi um beijo, foi mais pra sentirmos os lábios um do outro, depois eu pedi passagem, e ela calmamente cedeu, e nossas linguas se encontraram. Aquilo não estava sendo um beijo normal, estava calmo e bem devagar, mas isso era bom, eu podia aproveitar mais a cada segundo.
                                     CLARÃO!
-Oh merda- ela disse.- Estamos ferrados agora Justin.
-Isso foi.. foi um.. paparazzi?- eu não posso crer, será que eles não me deixam em paz pelo menos um momento?
-Desculpa, eu não deveria.- ela saiu correndo, e eu não sabia se ia atrás dela ou não, quando eu realmente me toquei que estava no mundo da Lua, ela já havia sumido da minha vista.

FIM DO CAPÍTULO TRÊS
Ganhei cinco followers desde a ultima vez? oh gosh! O blog está ganhando mais seguidores do que eu imaginava, hihi. Desculpem a demora? é que minhas aulas já começaram. -'- E como eu disse antes, eu vou responder os comentários a partir do capítulo seis, eu sou superticiosa e essas coisas, entendem né? hihi, beijos.
Muito obrigada pelos seis comentários, minhas pretas. s2 SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS! OU SEJA, TODAS!

5 comentários:

  1. HHAHAHAH RI MUITO COM O JUSTIN CONFERINDO SE NÃO ESTEVA COM BAFO KKKK AAANW A #IB TA ÓTIMA CONTINUAAA MINHA PRETA LINDA *-*

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++ oi leitora nva pelos personagens acho q n tem namorada pro chaz;...(tomara q n)
    podia ser uma maria eduarda...vai pff
    se soubesse como te dava um selinho!

    ResponderExcluir
  3. Nuss...tá perfeita sua história fofa,parabéns seu blog táh demais!
    -Será que era mesmo um paparazzi? omb!!!
    continua......continuaaaaaaaaaaa....
    -Bieber kiss'...

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa ta otima a sua #IB
    By: Babi

    ResponderExcluir
  5. Hihihi .. eu sou a número 1 ook ? hahahhahaha' Sua ib ta perfeita *ooooo* Continua *--*

    ResponderExcluir