Marcadores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Love things- cap. 4

-Oh merda- ela disse.- Estamos ferrados agora Justin.
-Isso foi.. foi um.. paparazzi?- eu não posso crer, será que eles não me deixam em paz pelo menos um momento?
-Desculpa, eu não deveria.- ela saiu correndo, e eu não sabia se ia atrás dela ou não, quando eu realmente me toquei que estava no mundo da Lua, ela já havia sumido da minha vista.



MODE LAÍS'

Eu sabia, eu sabia. Eu não devia ter beijado o Justin, agora esse beijo vai aparecer em todas as revistas teens e as fãs deles vão querer arrancar minha cabeça fora. O que a gente vai fazer pra 'desmentir' o beijo? É, eu não faço a menor ideia. 
Eu preciso clarear um pouco minha cabeça, vou passar no hospital das minhas crianças.

[...]

-TIA LALA!- as crianças gritaram ao me ver, o sorriso de cada uma é incomparável.
-Oi meus amores, como vocês estão?- sentamos no chão, em círculo. Como fazíamos sempre pra contar as 'novidades'
-Tia, tenho que te contlar uma coisa.
-Eu to curiosa agora Liza, o que que é?
-Sabia que a Becck e o Charlie tão namolando?
-SÉRIO? COMO ASSIM NAMORANDO?
-Eu gostlo dela e ela gostla de mim tia.- Disse o Charlie todo tímido, que menino fofo esse meu Deus.

Desejei parabéns e abracei os dois. Que lindos meus bebes estão ''namorando'' só espero que um dia nenhum dos dois beije um famoso e um paparazzi pegue. Arrrgh! Eu não consigo tirar isso da minha cabeça, preciso conhecer pessoas novas, por mais que pareça loucura, acho que eu vou me matricular em uma escola. O QUE? ESCOLA? É, escola. Eu devo ter pirado hoje, mas eu vou fazer isso. Dei tchau pras crianças e depois eu fui indo em direção a escola do meu bairro mesmo, não quero nada muito longe.

[...]

-Ok senhorita Somers, você começa amanhã mesmo.
-Obrigada senhor.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro
-Você por acaso tem algum primo ou coisa assim? Temos um menino aqui com o mesmo sobrenome que a senhora.
-Não tenho primo mas tenho.. ah! esquece.
-Tudo bem então, deve ser coincidencia.
-Tchau
-Tchau

Fui para o meu apartamento e no meu celular tinha várias mensagens.
''Laís, precisamos conversar.''
''Laís, você ta recebendo essas mensagens?''
''Me responde, por favor!''
Respondi. '' Eu esqueci o celular em casa Justin, desculpa. Mais o que você queria falar de tão importante?'' Justin: ''Magina Lá, precisamos nos falar pessoalmente!'' Eu: ''Ta, vem aqui em casa. (endereço). Não to afim de sair de casa hoje.'' 
Deixei o celular em cima da comoda e fui tomar um banho. 
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

FIM DO CAPÍTULO QUATRO
PREEEEEETAS! TENHO NOVIDADES! QUEM QUER SER A NAMORADA DO CHAZ NA IMAGINE? Sério, estou precisando de uma pessoa pra ser a namorada do Chazito! Você quer? ENTÃO ME ADDC NO MSN: lala-dangelo@hotmail.com E ME FALEM O NOME DE VOCÊS, APELIDO, E PORQUE VOCÊ DEVERIA  GANHAR O ''CONCURSO'' DE NAMORADAS DE CHAZ SOMERS!
Beijitos e boa sorte pra todo mundo. :D

4 comentários:

  1. uhul aaaaaaaaaaaaaaaanw perfeito eu eu quero ser a namorada do Chaaaz preferia o Justin né mas o Chaz é muitoo fofo*-* hahah.lol

    Nome:Helen Daniela Petim
    apelidos:Dani, Dani.B Dani Bieber e Carly. Acho que vc nunca viu uma pessoa com tantos apelidos né hehehe é que cada amiga me chama de um jeito hsuhahu.bjo bjo linda continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu queria...quer dizer quero ser a namorada d chaz..pq..bom eu sou mtooooo envergonhada mas o amor q sinto pelo chaz e pelo jus me fizeram .revelar o segredo d q mais esconndia de quem gosto... não sou a melhor nem a pior mais ...........amaria mtoooooo ganhar e ser a namorada d chaz

    nome: Maria Eduarda Gonçalves Soares
    apelidos: duda,dudinha,eduarda
    bom boa sorte a tdas e só queria dizer q to amando sua ib.

    ResponderExcluir
  3. Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu querooooooooooooooooooooo , quero serrrrrrrrr muitooooooooooooo a namorada do Chaz ... please dexa eu serrrrrrrrr

    nome: Maria Eduarda Marcondes
    apelidos: duda ,marcondes
    Boa sorte quem esta participando

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh to amando a historia continuaa s2 bjos

    ResponderExcluir